quinta-feira, 26 de maio de 2011

MORTA e SEPULTADA


Cansei de esperar por uma coisa que não vai acontecer!Foram meses, semanas, dias, horas e segundos pensando e “desejando” a mesma coisa:Te ter ao meu lado de novo.Mas, hoje percebi que isso é um sonho muito distante e impossível de se realizar.Percebi tbm que tudo que vivemos passou e aceito isso numa boa.
E é por isso que te desejo eternas felicidades, pra você e essa pessoa que está com você.Seja feliz e dessa vez faça as coisas de uma forma diferente, não vai querer que a história se repita né?
Nossa história está, definitivamente, MORTA e SEPULTADA.
E eu?Sinto que dessa vez, depois de meses, estou, finalmente, livre do seu fantasma que me atormentava toda vez que ouvia as nossas músicas, toda vez que seu cheiro me envolvia, toda vez que meus pensamentos me levavam ao passado, toda vez que fechava meus olhos e sua imagem refletia.
Morri centenas de vezes, e diferente da Amy, dessa vez não vou voltar ao luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais um sofrimento, por favor.