quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tão bom era aquele doce som.

Aos poucos o doce som da tua voz desaparece das minhas lembranças. Toda manhã forço minha mente a manter gravado seus sons. As palavras sussurradas em meu ouvido que ecoavam da sua boca dando voltas ao meu redor me preenchiam e passavam pelos meus ouvidos causando a sensação de conforto e segurança de sempre continuam tocando dentro da minha cabeça. Sinto falta de como minhas pernas tremiam quando ouvia meu nome saltando da sua boca, como meu estômago se remexia e embrulhava quando me abraçava e como meu mundo parecia girar e ficar de ponta cabeça ao ouvir o sincero eu te amo. Só queria ter a oportunidade de falar com você novamente, só pra poder ter o prazer de registrar o doce som da tua voz e reanimar meu coração angustiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais um sofrimento, por favor.