segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Enfim,o segredo da Felicidade.

O mundo sempre se perguntou sobre o segredo da felicidade, e até hoje ninguém encontrou resposta pra essa pergunta.Por que será?!
Ao que tudo indica eu encontrei a resposta pra essa pergunta tão famosa e por caridade vou repassa-la a vocês...
A verdade é que o segredo da felicidade não existe, isso mesmo, não existe.Todo mundo é meio otário por achar que pra ser feliz é preciso um acontecimento grande e perfeito.
A verdadeira felicidade brota de você e é com a ajuda de momentos pequenos e as vezes até "insignificantes" que conseguimos encontra-la.Assitir a um belo filme, ouvir uma boa música, conversar com os amigos na calçada de casa, e até mesmo limpar(eu que o diga!)são momentos que devemos saber apreciar da melhor maneira possível.Valorizar as pequenas coisas do dia a dia é a idéia e é só o q a gente pode tentar.
Se você não acredita, faça um teste, abra um sorriso em seu rosto em frente ao espelho,não um sorriso falso, mas sim um sorrisso simples;você vai perceber uma pequena mudança, uma sensação melhor, gostosa.E de onde essa sensação vem?De dentro de você.Agora faça o contrário, franza suas sobrancelhas e feche a cara como se estivesse com raiva de alguém, você vai perceber que cresce um outro tipo de sensação, algo mais escuro, fechado, triste.
Sendo assim, seja feliz e aproveite ao máximo o segredinho.Deixe a sua felicidade brotar de você, abuse dos pequenos momentos e redescubra de pouquinho em poquinho o melhor da vida.

 P.S:"Ser feliz não é ter uma vida perfeita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais um sofrimento, por favor.