domingo, 5 de dezembro de 2010

Melancia - Entrou na minha Listinha de Top Top's

 E como disse o The New York Times:Uma excêntrica comédia romântica...repleta do mais fino humor.
O livro conta a história de Claire, abandonada pelo marido após dar à luz uma menina, logo depois que ele confessa ter um caso com uma vizinha também casada. Com a auto-estima em baixa, 29 anos e a forma física aparentando a de uma melancia(acho que ela exagerou nessa parte da Melancia, mas tudo bem!), Claire resolve voltar para a casa da família: o pai à beira de um ataque de nervos, a mãe com fobia de cozinha e viciada em telenovelas e duas irmãs. Uma, destruidora de corações; outra, fanática pelo ocultismo. 
Em meio a muitas lágrimas, depressão e bebedeiras, Claire refaz a vida e se interessa por Adam - rapaz bonito, inteligente e, claro, supersensível. O problema é que ela acha que Helen - a irmã demolidora de corações - está apaixonada, pela primeira vez, pelo tal galã e não quer magoá-la. Para complicar a situação, James, o marido, volta, acusando a mulher de tê-lo induzido a procurar uma amante. 
O livro conta uma história comum da personagem que se separa e refaz a vida com uma grande e tediosa dificuldade.Porém, a tragédia de Claire é contada com um incrível humor , repleta de comentários e situações ilárias e de uma maneira muito divertida e gostosa de ler.A cada folha que leio me apaixono mais pelo romance de Marian Keyes, praticamente mergulhei na história, tanto que cheguei a sonhar com Kate - a filha recém-nascida de Claire.
Ah., não vejo a hora de terminar Melancia e passar para o Férias que conta a história de Rachel, a irmã da Claire. 
Coleção Marian Keyes.

Fica a dica pro Papai  Noel...aceito qualquer um desses.         
^^.














=
Foto 1:Melancia
Foto 2: Um Best Seller pra Chamar de Meu-2008, Los Angeles-2007, É Agora... ou Nunca-2006, Casório-2005, Férias-2006, Sushi-2004 e Melancia-2003



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais um sofrimento, por favor.