quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se eu fosse...

-Se eu fosse um mês, eu seria: Julho.
-Se eu fosse um dia da semana: Sexta.
-Se eu fosse uma hora do dia: 15h.
-Se eu fosse um planeta ou astro: Saturno.
-Se eu fosse uma direção: Sul
-Se eu fosse um móvel: Sofá.
-Se eu fosse uma peça de roupa: Camiseta.
-Se eu fosse um líquido: Água.
-Se eu fosse um pecado: Gula.
-Se eu fosse uma pedra: Esmeralda.
-Se eu fosse uma árvore: Mangueira.
-Se eu fosse uma fruta: Maçã.
-Se eu fosse uma flor: Girassol.
-Se eu fosse um clima: Nascer da Lua.
-Se eu fosse um instrumento musical: Violão.
-Se eu fosse um elemento: Água.
-Se eu fosse uma cor: Verde.
-Se eu fosse um bicho: Gato.
-Se eu fosse um som: O som do vento batendo no rosto.
-Se eu fosse uma música: Cool-Gwen Stefani .
-Se eu fosse um estilo musical: Depende da ocasião, mas no momento:Jazz ou Folk.
-Se eu fosse um sentimento: Esperança.
-Se eu fosse um livro: Batalha Perigosa-Charlotte Lamb
-Se eu fosse uma comida: Chocolate.
-Se eu fosse um lugar: Londres
-Se eu fosse um cheiro: Limão.
-Se eu fosse um gosto: Canela
-Se eu fosse uma palavra: Felicidade.
-Se eu fosse um verbo: Ler.
-Se eu fosse um objeto: Espelho.
-Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
-Se eu fosse um órgão: Coração.
-Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso.
-Se eu fosse um desenho animado: Corrida Maluca.
-Se eu fosse um filme: O Diário de Bridget Jones.
-Se eu fosse um número: 13.
-Se eu fosse uma estação: Inverno.

=
Créditos: Breakfast.

Um comentário:

Mais um sofrimento, por favor.