domingo, 26 de setembro de 2010

Inusitado Relacionamento-1ª Parte

-E de repente, lá estava ele, acompanhado do primo.Tinha imaginado esse dia várias vezes, porém sabia que seria quase impossível vê-lo ali, na empresa, nossos horários eram completamente diferentes.Fiquei surpreso, assustado e muito feliz por encontra-lo novamente.Nos cumprimentamos e demos início a uma curta e boa conversa, falamos sobre o dia em que nos conhecemos, sobre um amigo em comum, sobre os acontecimentos do trabalho, depois de um tempinho, trocamos os telefones, de uma maneira esquisita pois foi ele mesmo quem gravou o número depois de ter passeado pela empresa com meu celular.Há tempos não tinha uma tarde tão agradável, me senti tão bem.
Logo após as trocas de números, as ligações como eram de se esperar começaram a surgir e foram ficando cada vez mais frequentes, passávamos "horas" conversando sobre tudo:filmes,livros, séries, trabalho, relacionamentos, futuro, estava me acostumando com o som de sua voz, com o jeito amoroso que ele me tratava, com tudo, até com seu silêncio!
A cada dia de conversa me encantava mais e mais, com ele esquecia do mundo, do passado, do presente e do futuro, ele me tirava do sério, me constrangia, provocava e desafiava, me fazia rir até doer a barriga...ele era o conjunto perfeito, não era só um rostinho bonito(apesar disso não ser um defeito!), era inteligente, encantador e engraçado. Frequentemente o via, pois ele trocava seu horário para a tarde, o que era perfeito, passávamos mais tempo juntos, conversando olho no olho, mas tempo nos conhecendo de verdade, dando início a uma relação diferente e cheia de novos sentimentos.
Percebi que estava começando a sentir algo diferente, não conseguia tira-lo dos meus mais íntimos pensamentos, sempre que olhava para ele as outras pessoas desapareciam, quando escutava sua voz sorria instântaneamante, ele roubava toda minha atenção de uma maneira inexplicável e isso naquele momento não era o ideal, afinal ele estava em um relacionamento sólido e aparentemente feliz. Me deixei levar pelas emoções incontroláveis e que estavam presas em mim há dois ou três meses.
Porém, minha iniciativas receberam o apoio de forças maiores do Universo ou do Destino, pontos há anos luz de distância se ligaram, o ambiente energético estava vibrando a meu favor, forças quânticas invisíveis que vão além de qualquer ciência fizeram o meu pequeno e escondido desejo se tornar realidade:o relaciomento sólido e aparentemente feliz tinha acabado.Tá, confesso que fiquei super feliz e empolgado com a notícia, mas tinha que me manter na linha e fazer o meu papel de bom amigo-sem segundas intenções-consolando e fazendo com que ele me contasse todos os detalhes.Conversa vai, conversa vem, não perdemos tempo, marcamos de sair pra ele me contar como tinha acontecido.
Nervoso, ansioso e como se não bastasse o frio na barriga, era como me sentia naquele dia, parecia até meu primeiro encontro, o que não deixava de ser verdade, pois há três meses não saia com ninguém.Meu último relacionamento me deixou traumas, posso até contar isso em um outro dia.
Cheguei atrasado como de costume, ele já me esperava e veio ao meu encontro.Quando  se aproximou senti uma pequena vibração surgindo no coração, como um toque de mágica, não pude resistir ao seu primeiro toque, me deixei mergulhar no seu abraço forte e confortável.

4 comentários:

  1. Quero saber do final, posta logoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Caraca,mui belo,quem é o sortudo hein?
    Sei q o final sera magico e continuo...

    ResponderExcluir
  3. UAU!!
    vc conseguiu me imergir completamente nos seus sentimentos e nos momentos! parabens por isso, nao é tao fácil conseguirem este efeito.
    Tens uma incrivel habilidade de contar o cotidiano de forma q vire um tecido fluido e continuo!
    Adorei mesmo!
    estou mt curiosa para ler a segund parte!
    beijocas

    ResponderExcluir

Mais um sofrimento, por favor.