quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Tempo passa quando você se distrai.

Viva!!!Os meses de experiência se foram.
Nossa, três meses de namoro essa semana.Parece que o conheci ontem.Ainda posso lembrar da sua quente mão que por um acidente se colocou em cima da minha no caminho pra casa.O tempo realmente passa quando você se distrai e passa ainda mais rápido quando você nem acha que se distraiu.Confesso que é meio difícil manter a concentração quando estou ao lado dele.
Como contei anteriormente, nosso relacionamento aconteceu de uma maneira inesperada.Mas, agora,com três meses de convivência, três meses de muita alegria e intensa felicidade,tenho a absoluta certeza que ele não poderia ter aparecido em uma hora melhor.
Ando tão, tão, tão feliz.A cada dia sinto o meu coração pulsar mais forte e desesperado só de pensar em tê-lo comigo,só de pensar em fazê-lo feliz e realizado.Espero que ele saiba o quanto é importante na minha vida e o quanto o seu carinho, dedicação e afeto me fazem bem.Sua companhia me trás a certeza que existem pessoas as quais realmente se importam conosco, as quais sabem dizer palavras certas em momentos difíceis, compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.
E também existem pessoas que levamos para sempre e ele é uma delas, mesmo que o leve apenas no coração.




P.s:Eu não tô apaixonado por ninguém tá?!

2 comentários:

  1. Antes d te conhcer eu era mais um mimado,acostumado ter tudo na mão,msm sem saber vc foi mudando minha vida meu geito meu comportamento,e eu gostei dessa mudança pq oq eu mais qria eu consegui q era me apaixonar,ter vc foi amelhor coisa do mundo esse ano,sei q nossa historia ñ acabou meu AMOR.

    ResponderExcluir

Mais um sofrimento, por favor.