terça-feira, 29 de maio de 2012

Vai e Volta...

Ouço seus sussurros, sua respiração ofegante, sua risadinha tímida, sinto aquela mão na minha perna, vejo aquele brilho estrondoso nos seus olhos e isso me parte o coração. As lembranças são sentimentos que nos ajudam a continuar de pé. Mas, me parece que elas esqueceram desse detalhe, no mínimo, importante. Eu sei que um dia melhora, eu sei que um dia passa, eu sei que um dia vou dar risadas - enormes, duradouras e daquelas que doem a barriga- disso tudo. Porém, enquanto esse "um dia" não se aproxima, continuo aqui, tentando suportar, parecer bem, tentando te apagar diversas vezes da minha cabeça. Já cai várias vezes e todas foram por um único motivo, você. Recuperações são difíceis e exigem dedicação, apesar disso me passa pela cabeça se elas são mesmo necessárias. E também, como vou saber se realmente estou recuperado? Afinal, já me recuperei outras vezes, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais um sofrimento, por favor.