terça-feira, 7 de agosto de 2012

Uma espera por algo que nunca vai mudar.

Passei um certo tempo a espera de certas palavras. Palavras de admiração, reconfortantes, de carinho, de sinceridade...Imaginei momentos em que elas saltariam de seus lábios em direção aos meus ouvidos por muitas vezes. Me deixava levar pela forma que elas conquistavam e me faziam sentir seguro. Palavras sussurradas com desejo me aqueciam a alma, me transformava e fazia pensar em novas possibilidades. A esperança de sentir outra vez iluminada por palavras de amor.
Demorada e acompanhada de fracassos necessários, assim foi a minha espera pelas tais palavras. Afinal, como já dizia o ditado: "Quem espera sempre alcança."
Hoje, pelo que parece, essas palavras estão prontas para serem ditas. Porém, não anseio por esse momento como antes, não anseio por ele de jeito algum. Com você, as coisas são como são. Tudo está em seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais um sofrimento, por favor.